Concurso

Concurso da Segurança de Sergipe: Edital autorizado (PM, BM, Delegado e Guarda Prisional)

Nesta sexta, dia 29 de dezembro, saiu no Diário Oficial do Estado de Sergipe, autorização para o concurso na área de Segurança Pública, com distribuição de vagas conforme a tabela abaixo:

tabela sergipe

São 10 vagas para delegado, 100 vagas para guarda prisional, 30 vagas para aspirante da polícia militar, 300 vagas para soldado, 12 vagas para aspirante do Corpo de bombeiro e 200 vagas para soldado do Corpo de Bombeiro.

Ou seja, vai ter concurso para o CFO tanto da polícia militar como do corpo de bombeiros em Sergipe, bem como, vai ter concurso para delegado. A expectativa que sejam todos da mesma banca organizadora, mas com editais diferentes.

Segundo representantes da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), até o final de janeiro será publicado no Diário Oficial o edital com o cronograma e as regras para realização do concurso, a ser realizado em 2018, conforme prometido pelo governador Jackson Barreto.


[1] http://seplag.se.gov.br/index.php/2017/12/28/governo-publica-edital-do-concurso-publico-da-pm-delegado-bombeiro-e-guarda-prisional/

[2] https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/governo-vai-lancar-edital-para-concurso-publico-da-pm-delegado-bombeiro-e-guarda-prisional.ghtml

Anúncios